quinta-feira, 23 de março de 2017

CREEPYPASTA(AUTORAL): A Floresta

EU ENCONTREI ESSE DIÁRIO EM UMA FLORESTA PRÓXIMA DAQUI E RESOLVI AMOSTRAR A VOCÊS...

21 de junho 1999
Não aguento mais a floresta está crescendo muito!

22 de junho 1999
Livia ja morreu e eu sei que meu marido é o próximo,estou com muito medo do que pode acontecer...

15 de setembro de 1999
Fiquei mêses sem escrever porquê estava sendo torturada por ela e quase morri naquele buraco

16 de setembro de 1999
A floresta ja acabou com tudo mais nossa casa segue intacta

3 de abril de 2004
Eu tinha me perdido lá,estava anos comendo apenas vermes,só sobrou eu e sei que sou a próxima...

4 de abril de 2004
Ela tentou me matar ontem a noite mais eu resisti e sobrevivi

5 de abril de 2004
Vou morrer hoje e eu imploro,se você esta lendo isso CORRA! Porque ela te segue e te mata! Eu cometi o mesmo erro que você,eu li um diário com as mesma coisas e é melhor olhar para seus pés...
Ela ja pode está ai,ela te SEGUE!

ESTA CREEPYPASTA É EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG! SE VOCÊ VER ESSA CREEPY EM OUTRO LUGAR SEM OS CRÉDITOS...
NÓS AVISE OU DENÚNCIE!
Obrigad@

2 comentários:

  1. Eu sei que tem alguns erros,me desculpe galera.
    Eu não revisei a creepy lor falta de tempo e eu sei que é pequena a creepy mais estou sem tempo.
    Espero que entendam :)

    ResponderExcluir